Primeiro post

18:26

Olá a todos!
Decidi criar um blogue após escrever um capítulo no Para escritores do Wattpad dedicado às redes sociais e pensar: "E se arriscasse algo novo? Algo que me permitisse levar este gosto pela escrita a outros lugares?", e foi aí que a ideia do blogue surgiu.

Para além de comentários relacionados ao processo de criação, terá apresentações de livros, quer físicos quer digitais, entrevistas a outros escritores, novidades relacionadas com o Wattpad, entre outros temas.

 Espero assim conseguir chegar a um público mais diverso e continuar a ajudar o maior número possível de amantes da escrita a levarem as suas obras avante.

Mantenham-se ligados, e até à próxima postagem!

Também poderá gostar

2 comentários

  1. Esta foi uma ótima ideia, o blog é uma ferramente muito interessante em vários sentidos, e o principal deles é trazer uma maior proximidade com os leitores. Chego a ser suspeito para dizer, porque sou um amante de blogs, e mantenho alguns a vários anos, atualmente tenho dois, onde publico textos, contos, e reflexões, sempre que tenho tempo livre.

    Nós acabamos seguindo caminhos inversos, já que você foi primeiro ao Wattpad, e depois ao Blogger, e eu migrei da plataforma de blogs para a rede social de livros, e histórias.

    A proposito eu gostei muito de seus posts...Abraço!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Rodrigo!
      Concordo com tudo o que disse :) Realmente um blog é uma ferramenta maravilhosa.
      Um grande obrigada. Abraço!

      Eliminar

Posts populares

Seguidores